quarta-feira, 29 de maio de 2013

Oscar's Oasis, uma animação quente...

Esta com pouco tempo? ...eis a solução para te divertir, conheça uma animação em 3D, Oscar's Oasis, ela ira te tirar do sério rapidinho!

    No ano de 2007 produzido pela "Tuba Entertainment" com a "TeamTo Production", estando na co-produção a "TF1" (mais tarde "Nickelodeon") e a divulgação por "Cake Entertainment" , surge a série de animação em 3D Oscar's Oasis (ou Oscar no Oásis), na direção Gark e Tae-Sik Shin (a história por conta de Bem Townsend).
Inicialmente com o título “Ooohhh Asis”, contendo somente 1 episódio (com duração de 2 minutos), passou a ter 78 episódios (com duração de 7 min, a Lista), devido seu grande sucesso foi comercializado para 100 territórios em toda a Ásia, América Latina, América do Norte e Europa, também foi disponibilizado para Nintendo (3DS/ 3D) e no Netflix. Atualmente no Brasil, sendo exibido pelo Cartoon Network.

A história...
   Se você acha que a vida no deserto é muito parada, conheça Oscar, um lagarto que para satisfazer suas necessidades, acaba se envolvendo em apuros, este rodeado por uma vizinhança barulhenta, formada pelo trio Popy, Buck e Harchi, que adoram correr atrás de galinhas gerando confusões, Oscar por sua vez sempre esta no lugar errado e na hora errada.
   Obs.: Consciência ambiental, o deserto em que se passa a história é cortado por uma rodovia de concreto, onde vários caminhões costumam passar, jogando lixo no local, fazendo com que os animais do habitat se envolvam em diversos problemas devido a isso.

Degustação...
 

Realize o download...
Oscar no Oásis,Mas que CalorVolume 1
http://www.baixedetudobr.com/
http://www.muambeirosdownload.com/
http://seriesnickartoonnetwork.blogspot.com.br/
Oscar no Oásis,Mas que CalorVolume 2 http://www.baixedetudobr.com/
http://www.muambeirosdownload.com/

Assista Online...

...encontre em outros sites...

Nenhum comentário:

Postar um comentário